sábado, 7 de maio de 2011


G1 - O portal de notícias da Globo

PCI - Concursos


G1 - O portal de notícias da Globo

Músicas: Ouvir música na Rádio UOL

Ouvir música. Na Rádio UOL você pode ouvir músicas dos seus artistas favoritos na hora que quiser e pode salvá-las em suas playlists.
www.radio.uol.com.br/ - Em cache - Similares

 

R7.com - Notícias, entretenimento, esportes e vídeos

7 maio 2011 ... No R7, você encontra conteúdo de notícias, serviços, entretenimento, esportes, além de vídeos do Brasil e do mundo.
www.r7.com/ - Em cache - Similares

Gustavo, renascido das cinzas



A fênix é uma ave mítica repleta de penas vermelhas e douradas que emite raios de luz através de seu corpo. Segundo relata algumas lendas, como a que é contada por Ovídio, essa criatura teria nascido nas terras do Oriente e se alimentava com incenso, raízes cheirosas e óleos de bálsamo. Sendo muito comum na literatura greco-romana, essa criatura tem também sua representação registrada em diferentes bestiários do período medieval

Eis que no ano de 2005, numa cidade localizada ao norte do estado do Pará, uma mulher engravida de sua segunda gestação. Passados pouco mais de um mês de sua gravidez, esta sofre um leve acidente de motocicleta e tem um pequeno sangramento. Trinta dias depois de sua queda de moto, a futura mamãe, em uma noite de quinta feira, por volta das nove horas da noite, ao sair de um posto de combustível, é envolvida em uma colisão por um carro em alta velocidade. Na queda a mulher tem um sangramento, onde fica evidente a perda de seu filho.

Dois meses depois do acidente a mulher continua com sintomas de gravidez, ela procura um médico que confirma sua suspeita concluindo "sua barriga" de sete semanas.

Não contente com todo o desenrolar da situação a mulher grávida novamente, procura por explicações médicas onde fica sabendo que antes do acidente estava gestante de gêmeos bi vitelino e só perdera um dos fetos. Não conformada com a história, mesmo assim volta às suas atividades normais. Sua gestação seguiu naturalmente normal até os sete meses, nesta fase ela sofre um outro acidente de moto, ficando fora de seu trabalho cerca de trinta dias. Vencido este prazo volta a trabalhar novamente, pouco mais de 15 quilômetros de distância de sua casa, percurso este feito em uma moto c100 biz todos os dias, uma tarde voltando do seu trabalho é surpreendida pelo estouro do pneu traseiro da condução, não chegou a cair, foi levada ao hospital da cidade e lá deu à luz um bebê que deveria ser chamado de Fênix mais optaram por GUSTAVO SOUSA, que hoje está com cinco anos de idade e ainda não sabe da sua luta para vir ao mundo. "Parabéns meu filho, você já nasceu vencedor!"