domingo, 22 de julho de 2012

DOM ELISEU PRECISA DE MUDANÇAS

Há cerca de três anos que já venho disponibilizando meu nome para ser apresentado como pretenso candidato a vereador.


O motivo, desta feita, é o fato de acreditar que tenho ainda mais possibilidades de contribuir para o bem da sociedade de Dom Eliseu. Um vereador, a meu ver tem esta força. Um vereador vai além de sentar naquela cadeira ou falar alguns minutos ou simplesmente balançar a cabeça ou permanecer como está votando ou não em projetos que, muitos deles sequer, ao menos tenha feito uma leitura superficial dos tópicos escritos nas laudas que formam o corpo do documento.

Pensando em contribuir com as minhas verdades infindas, mesmo sabendo que elas, às vezes, me torna uma pessoa de poucos amigos entre os que não têm compromisso com o povo, deixei meu nome para ser apreciado e votado por todos os eleitores de Dom Eliseu. Desde já, obrigado a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário