terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Educa Mais Brasil 2012 inscrição




Arcar com as despesas integrais em um curso superior não é fácil, especialmente para pessoas de baixa renda e que já tem algumas dificuldades financeiras.
Com a proposta de melhorar as condições de aprendizado de pessoas que realmente estejam interessadas em estudar o projeto Educa Mais Brasil é uma boa alternativa e conta com o apoio de mais de 200 universidades, centros universitários e faculdades oferecendo aos alunos bolsas nos cursos de graduação de até 50%.
Atua no mercado por cerca de 8 anos e desde então foram mais de 70 mil alunos beneficiados! Não há dúvidas de que hoje, o Educa Mais Brasil torna-se um dos programas de maior inclusão educacional do país e o melhor de tudo, as inscrição são totalmente gratuitas!

Como funciona?

Basicamente funciona assim:
Inscrição
O candidato faz a escolha seu do seu curso e realiza a sua inscrição pelo site.
Carta de Matricula
Será encaminhada por e-mail uma carta de matricula. O candidato deverá imprimir e apresentar na instituição de ensino escolhida para garantir a sua bolsa.
Ingresso
Milhares de estudantes brasileiros já estudam com o apoio do Programa Educa Mais Brasil aproveitando que o programa oferece mais de 20 mil vagas anuais.
Você já pode fazer as suas inscrições, para isso acesse: http://www.educamaisbrasil.com/index.php, siga todos os procedimentos que foram indicados para que consiga obter com êxito a sua bolsa de estudos. O contrato de adesão prevê apenas que o aluno pague uma taxa administrativa no ato da matrícula e a cada semestre para mantê-la.
Antes de ser aprovado e receber a carta de matrícula, o candidato será avaliado pela comissão na qual tem a função de analisar todos os dados fornecidos, especialmente os sócio-econômicos, importantíssimos para a concessão dos benefícios. Na conclusão do seu curso, o aluno não terá nenhuma obrigação financeira em débito com o programa.
Se o aluno trancar ou então desistir ele perderá a bolsa de estudos oferecida pelo Educa Mais Brasil. Nestes casos em específico o mesmo deverá entrar em contato com a Central de Atendimento para obter maiores detalhes sobre o processo de reativação. Dúvidas e também outras informações poderão ser conseguidas através do telefone: 0800 724 7202.
Bons estudos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário