sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Tecnologia na palma das mãos



Os aparelhos de celulares mais modernos todos vem com acesso a internet via wi-fi, ou seja, você não precisa pagar para usar a internet, basta encontrar uma rede computador aberta ou que você tenha acesso e pronto, estará conectado. Muitos dos celulares funcionam como modem e com isso é mais fácil para você ter acesso a redes e a sites quando estiver em um lugar onde não se tem internet.

Alguns celulares não possuem o sistema operacional, porém possuem a licença para que possa baixar e acessar a mesma. Quando um computador traz a tecnologia 3G não é necessário ter um pacote para conseguir acessar a internet, o usuário pode acessar o que desejar, porém com uma internet bem mais lenta do que está acostumado.



E quando tem uma rede disponível sendo wi-fi então basta configurar para que ela pegue e assim já poderá utilizar o sinal. Alguns dos celulares que é possível ter esta conexão são os:

- Chat 222 da Samsung;
- Xperia da Sony Ericson;
- LG Optimus;
- Smartphone Blackberry Curve;
- Samsung Wave Y;
- Samsung I5510 Galaxy 551;

Estes são alguns dos celulares é possível ter o acesso a internet com wi-fi e também sem ser conectado a uma rede é possível navegar pela internet. Agora o que todos precisam saber é que as pessoas não podem ter o wi-fi quando elas quiserem, pois isso é algo que vem de fabrica. O que elas podem fazer é baixar o aplicativo para o sistema operacional para que a conexão fique um pouco menos carregada, mas isso sendo uma tecnologia 3G. Co o wi-fi tudo é muito mais rápido e pratico.

Alguns celulares que vem de outros lugares do mundo podem não funcionar estas funções, pois podem estar configurados com a rede de outra localidade, e com isso não funcionar. Por isso, quando for comprar opte por algo que seja vendido em seu país e de qualidade, para assim evitar dores de cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário